Lagartixa gigante de 64 kg encontrada na Malásia.

Jacarta: Uma lagartixa gigante, pesando 64 kg, teria sido supostamente encontrada em Kalakbakan, Malásia – em uma área que faz fronteira com a Indonésia – e teria sido vendida por US$ 19,5 milhões, informou o jornal local Tribun Kaltim.

A lagartixa teria sido vendida por quilograma,” disse Arbin, que tirou uma foto do animal. “O comprador foi um indonésio que mais tarde teria levado a criatura para o exterior, provavelmente para China.

O jornal relatou que, apesar da suposta lagartixa gigante ter sido vendia,a redação do jornal teria recebido diversas ligações de “empresários” que queriam oferecer os preços mais elevados imagináveis.

Arbin disse que a super lagartixa teria sido encontrada por um adolescente local em uma floresta em Kalakbakan.

PS: Não foi possível comprovar a veracidade dessa imagem e destas informações.

fonte

16 thoughts on “Lagartixa gigante de 64 kg encontrada na Malásia.

  1. Tá na cara que isso é foto em perspectiva …

    a lagartixa .. se isso for uma … está perto do fotógrafo e o cidadão ao fundo está longe

  2. Que mentira, este Geko Tokai é do tamanho da palma da mão, se fosse verdade ele não conseguiria pegar, na verdade ele estava é F… essa raça é muito brava…

    Eu tenho o Geko Leopardo ou Leopard…

  3. hahahha eu fico rindo com a revolta alheia. realmente eh uma fotografia em perspectiva, 64kg? vendida por 19,5 milhoes? hahaha eh pra rir

  4. Isso é um Lagartossauro
    us Rex, primo do Tiranossaurus Rex, ela come galinhas, gatos, cachorros e até humanos pequenos como anões e bebês, todo cuidado é pouco, pois além de enorme solta um fogo pela boca, por isso é conhecido como dragão internecticus.

  5. Nem perspectiva isso é , esse calango foi colado nessa foto no paint que coisa mais mal feita kkkkkkkkkkkkkk.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *