Latino critica look da banda Slipknot, que se apresentou no Rock in Rio.

Com o Rock in Rio a todo vapor, muitos artistas aproveitam as redes sociais para fazer comentários sobre os shows. Na madrugada desta segunda-feira, 26, foi a vez de Latino soltar o verbo e criticar a banda Slipknot, que se apresentou no terceiro dia do festival.

“Sou um cara eclético, gosto de tudo musicalmente falando, mas essa banda que está tocando ao vivo agora no ROCK’N RIO tá mais pra filme de horror!Fiquei tão assustado com o visual da banda que rolou, que fiquei até com medo de descer para pegar uma água na geladeira. Horrível!”, escreveu ele.

Depois de publicar os comentários, Latino foi atacado por fãs da banda de heavy metal e achou graça da situação: “Descobri com esse meu comentário dos mascarados, que tem 1% de heavy metals que me segue!! Vcs são bem ectéticos hein!! kkkkk Adorooooo. Acho que vou começar a fazer shows com máscaras! Assim quem sabe eu possa estar em vários lugares ao mesmo tempo”.

Preciso dizer alguma coisa?

Fonte:http://ego.globo.com/Gente/Especiais/0,,MUL1674069-18042,00-TWITTER+LATINO+CRITICA+LOOK+DA+BANDA+SLIPKNOT+QUE+SE+APRESENTOU+NO+ROCK+IN+.html