A maior serpente do mundo já vista pelo homem.

A Medusa é  a maior serpente do mundo conhecida para o homem, fato constatado  precisamente devido ao fato de que esta python vive em cativeiro. A maior cobra do mundo precisa de um número impressionante de 15 homens para ser carregada, e isso é porque este enorme animal possui quase 8 metros de comprimento e pesa mais de 136 quilos. O enorme réptil  em breve será julgado e, muito provavelmente eleito para ser apresentado no Guinness Book o livro dos recordes cujos representantes estão a caminho para verificar seu novo título.

O tratador  da Medusa afirmou em uma entrevista que ele não se sente  intimidado pela monstruosa python e completou dizendo: “Eles já retiraram pessoas de dentro de seu estomago, elas são devoradoras de homens.

O medo é apenas uma falta de compreensão. Eu não tenha medo. Eu entendo que ela pode me matar. Já estive enrolado e fiquei inconsciente por uma python de apenas 5 metros de comprimento.”

Fonte

7 thoughts on “A maior serpente do mundo já vista pelo homem.

  1. kkkkkkkkkk, 8 metros, meu tio ja mato uma cobra de 12 metros, ahsuuhashuahsusa, e essa aew eh a maior do mundo?? pqp, esses cara naum procura direito

    • pow… posta umas fotos aí pra gnt ver então…. tu poderia ganhar uns views.
      Só não vale dizer q não tiraram foto…. ngm q mata uma cobra de 12m simplesmente mata e deixa jogado em algum lugar sem falar pra ngm….
      e o vídeo fala em ser a maior Python de cativeiro, não em maior do mundo… enfim….

  2. 8 metros ? maior cobra do mundo? atá –’ . thiago ai ta certo, meu pai a uns 30 anos atras ou mais mato uma de 10 metros e meio ..

  3. Maior do mundo? Afff! Pois ontem mesmo eu matei uma cobra de 1 milhão de metros e meio e usei como isca prá pescar uma baleia jubarte de trezentos bilhões de toneladas!!! Mas é que meu celular tava sem bateria, já tava escuro, a câmera fotográfica caiu na água, Plutão não tava alinhado com Saturno, aí não deu prá registrar.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *